Ladrões contratam até frete para levar material

Os suspeitos foram presos pela Polícia Militar e o maquinário foi recuperado.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Suspeitos do crime teriam contratado frete para levar o compressor.
Foto: PM/Divulgação

A Polícia Militar prendeu dois jovens de 19 e 24 anos que são suspeitos de furtar um compressor de uma clínica odontológica. O crime aconteceu por volta de 21h40 da noite desta terça-feira (25/08) na Rua Ouro Preto, no Bairro Brasil. Os suspeitos foram presos pela manhã do dia seguinte, enquanto cortavam o cabelo numa barbearia no Bairro Brasil.

Segundo informações do sargento Monteiro da Polícia Militar, os funcionários da clínica odontológica chegaram pela manhã e foram abordados por uma testemunha, o qual perguntou se não estaria faltando algo na clínica. Ao conferir o local, os funcionários perceberam que o compressor, que ficava na parte externa, havia sido furtado.

Após a Polícia Militar ser acionada, os policiais conseguiram imagens que mostram dois homens colocando os compressores dentro de uma caminhonete Ford/F-4000. Os dois suspeitos foram reconhecidos pelos policiais, já que possuem diversas passagens por furto e roubo e ainda cumprem prisão domiciliar.

Os policiais realizaram diligências e encontraram os suspeitos dentro de uma barbearia no Bairro Brasil, ondem cortavam o cabelo. Eles foram questionados e disseram que compraram o compressor de um usuário de drogas, porém não souberam explicar o local onde pegou a máquina.

Após a prisão dos suspeitos, os policiais conseguiram informações de que o compressor estaria na residência do homem de 37 anos, que seria o dono da caminhonete. Os policiais foram ao local e encontraram o compressor nos fundos da casa.

O suspeito não estava na residencia, já que estaria trabalhando em Serra do Salitre. Em contato com a esposa dele, ela disse que o marido foi contratado para realizar o frete do compressor. Os suspeitos pediram o fretador para deixar o compressor na residência, pois iriam pegá-lo no dia seguinte.

Diante dos fatos, o compressor foi restituído à clinica, que contratou uma caminhonete para pegar o maquinário. Os dois suspeitos do furto foram presos e levados para a delegacia de Polícia Civil.

O sargento Monteiro ressaltou que ambos são bastante conhecidos no meio policial por diversos crimes. Ele informou ainda que ambos estão com prisão domiciliar e não poderiam estar na rua.

Compressor que foi furtado na clínica.
Foto: PM/Divulgação

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente do respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.