Ladrões colidem em moto e matam idosa de 63 anos durante fuga em Patrocínio

Um suspeito foi reconhecido por uma das vítimas. O condutor da motocicleta também ficou ferido.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Colaborador do TN

A audácia dos bandidos está cada vez maior. Ontem a tarde, quarta-feira (04), moradores da zona rural foram vítimas de assalto e tiveram uma caminhonete roubada no município de Patrocínio. Durante a fuga os criminosos atropelaram um motociclista, que seguia com uma passageira. A mulher de 63 anos morreu na hora.

De acordo com a Polícia Militar, o acionamento aconteceu por volta das 17h na Fazenda Boa Esperança. As vitimas relataram conduziam o veículo VW/AMAROK e deslocava da cidade até sua residência na zona rural. Quando passavam pela residência do caseiro, foram rendidos por dois indivíduos apontando arma de fogo. Os criminosos levaram as vítimas até o interior da casa e amarrando-as, junto aos demais moradores.

- Continua depois da publicidade -

Após render, os autores subtraíram cinco aparelhos celulares e o veículo AMAROK, seguindo sentido a Patrocínio. Lá eles se envolveram num acidente de transito na Rua Iolanda Teixeira de Freitas, Jardim Sul, onde a caminhonete colidiu com um motociclista de 28 anos que sofreu ferimentos. A passageira, Maria Jose Gomes de 63 anos, veio a a óbito no local.

Após o acidente dois suspeitos saíram correndo da caminhonete e depois um retornou retirando uma bicicleta na carroceria do veículo e evadiu.

O Corpo de Bombeiros esteve no local e socorreu o motoqueiro que foi encaminhado esta ao Hospital Santa Casa, com diversas escoriações e pneumotórax deixando o sob os cuidados médicos.

Foto: Colaborador do TN

O veiculo AMAROK, por ser produto de roubo e a motocicleta por não haver nenhum responsável foram removidos ao pátio do DETRAN pelo guincho credenciado.

O celular roubado de uma das vítimas da fazenda foi localizado dentro do veículo sendo recolhido e entregue a Delegacia de Polícia. As vítimas reconheceram o Lucas Rodrigues Ribeiro Barbosa vulgo “Lucão” como um dos possíveis autores.

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -