Ladrões atiram contra proprietário de relojoaria durante assalto na cidade de Lagoa Formosa

O assalto aconteceu na tarde desta sexta-feira (25) no centro da cidade.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Vanderlei Gontijo

Patos 1 (Parceiro do TN)

O proprietário de uma relojoaria da cidade de Lagoa Formosa, passou por um grande susto no início da tarde desta sexta-feira (25/08), durante um assalto ocorrido em seu estabelecimento comercial. O fato acorreu na Rua Juca Limírio, centro, por volta das 14h20, após os ladrões chegarem ao local armados e renderem clientes e o dono da loja.

Em seguida, um dos criminosos colocou a arma na cabeça da vítima e pediram ao homem para colocar ouro dentro de uma sacola, diante da resposta que no lugar não tinha ouro, os bandidos pegaram vários relógios que estavam na vitrine. Antes de fugir, eles atiraram tentando acertar a perna do empresário.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
ATENÇÃO: Dê preferência em utilizar sua conta do Facebook ou Google para comentar. Comentários com cinco descutidas serão submetidos a moderação. Para denunciar um comentário, clique na bandeira vermelha.
Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.