Ladrões arrombam agência bancária e furtam câmera de segurança em Iraí de Minas-MG

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Reprodução (Google Maps)

Uma agência bancária foi alvo de ladrões na madrugada de ontem, sexta-feira (31/05) em Iraí de Minas.

Segundo informações da Polícia Militar uma pessoa ligou para o 190 e disse que quatro indivíduos de posse de uma escada estavam na porta do Banco Sicoob Credimil.

De imediato a guarnição deslocou até o banco e constatou que duas portas de acesso haviam sido violadas.

De posse das informações, foram realizados intensos rastreamentos, porém nenhum indivíduo ou veículo foi localizado.

O gerente do banco compareceu ao local e após averiguação, foi constatado que havia sido furtado apenas umas das câmeras do lado externo do estabelecimento.

Após acesso as imagens, foi possível notar que quatro indivíduos com os rostos cobertos chegaram na agência bancaria de posse de uma escada e viraram as câmeras da entrada do banco e em ato continuo violaram as portas de entrada, acessando o interior do banco.

Um dos autores estava de posse de um rádio comunicador (HT) e uma lanterna.

Após o crime os ladrões saíram a pé pela Avenida Primeiro de Março.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
ATENÇÃO: Dê preferência em utilizar sua conta do Facebook ou Google para comentar. Comentários com cinco descutidas serão submetidos a moderação. Para denunciar um comentário, clique na bandeira vermelha.
Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.