Ladrões agridem vítima durante assalto em hotel de Serra do Salitre

A Polícia Militar prendeu dois suspeitos do crime.

Compartilhe!

Foto: Divulgação (Polícia Militar/PMMG)

Serra do Salitre – Na noite de sábado (11/06), a Polícia Militar foi acionada após um roubo em um hotel, na Av. Vitória Régia, onde dois homens armados de faca, subtraíram vários pertences da vítima, submetendo-a a várias agressões e ameaças.

De posse das informações recebidas, imediatamente os militares iniciaram os rastreamentos.

Após várias diligências ininterruptas, com o apoio dos militares do Tático Móvel, os militares capturaram os suspeitos, de 25 e de 22 anos, além de recuperar parte do material roubado, uma televisão e um receptor, os quais estavam escondidos em uma mata, nas proximidades de um cemitério. A faca utilizada no crime também foi apreendida.

Diante dos fatos, os suspeitos foram presos em flagrante delito e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de plantão, juntamente com os materiais apreendidos.


Informações: Polícia Militar

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.