Ladrões agridem vítima durante assalto em hotel de Serra do Salitre

A Polícia Militar prendeu dois suspeitos do crime.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação (Polícia Militar/PMMG)

Serra do Salitre – Na noite de sábado (11/06), a Polícia Militar foi acionada após um roubo em um hotel, na Av. Vitória Régia, onde dois homens armados de faca, subtraíram vários pertences da vítima, submetendo-a a várias agressões e ameaças.

De posse das informações recebidas, imediatamente os militares iniciaram os rastreamentos.

Após várias diligências ininterruptas, com o apoio dos militares do Tático Móvel, os militares capturaram os suspeitos, de 25 e de 22 anos, além de recuperar parte do material roubado, uma televisão e um receptor, os quais estavam escondidos em uma mata, nas proximidades de um cemitério. A faca utilizada no crime também foi apreendida.

Diante dos fatos, os suspeitos foram presos em flagrante delito e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de plantão, juntamente com os materiais apreendidos.


Informações: Polícia Militar

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.