Ladrões agridem idoso, fogem pelo brejo e suspeito de recepção acaba preso

A Polícia Militar chegou ao local no momento em que os autores se preparavam para ir embora. Apesar das buscas, eles não foram localizados. Um suspeito de receptação, e participação no roubo, foi preso.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Na manhã da última segunda-feira (11), a Polícia Militar foi acionada a comparecer na propriedade rural de um senhor de 77 anos, próxima à Santa Rosa dos Dourados, município de Coromandel.

De acordo com informações, no local estava ocorrendo um roubo. Três indivíduos, sendo um deles armado com um revólver, chegaram ao local e renderam os moradores. Uma das vítimas, um senhor de 75 anos, chegou a ser agredido com uma coronhada de revólver, agressão esta que resultou em um pequeno corte no couro cabeludo.

Os autores reviraram todos os pertences das vítimas roubando um aparelho celular marca Samsung J2, R$450,00. Além disso, subtraíram a quantia de 60 Euros.

Uma senhora de 51 anos conseguiu fugir antes que fosse abordada pelos criminosos.

Após revirarem os pertences e subtraírem os objetos, os ladrões amarraram o senhor de 77 anos no pilar do madeiramento de uma varanda que fica nos fundos da casa e quando foram amarrar o senhor de 75 anos, avistaram a viatura policial chegando ao local.

Com a chegada da PM criminosos fugiram adentrando em uma mata na beira do córrego, área de muita vegetação e brejo. Durante a fuga os autores deixaram pelo caminho as blusas que usavam no momento do roubo, sendo uma de crochê de cor marrom e um blusão de capuz na cor preta, vestuário este que foi apreendido.

Segundo as vítimas os ladrões chegaram ao local sem cobrir os rostos, no entanto, não foram reconhecidos. Eles chegaram a dizer para as vítimas que foram eles que roubaram o local em data anterior e que os assaltos seriam a mando de um homem.

Durante os rastreamentos a guarnição policial militar obteve a informação de que o indivíduo de nome A. A. N., teria emprestado a arma de fogo para os autores do roubo e que naquele momento dois indivíduos, sujos de barro de brejo, havia feito contato com ele para devolver a arma.

Diante da informação as guarnições deslocaram para a casa do suspeito, momento em que ele correu para os fundos do lote e jogou um objeto em um lote baldio e cheio de vegetação. A. A. N. foi abordado, no entanto, o objeto dispensado não foi localizado.

As guarnições receberam novas informações anônimas que todos os roubos e furtos que estão ocorrendo na região de Santa Rosa dos Dourados, os produtos estão sendo trocados por drogas.

Durante as buscas na residência do suspeito de receptação foram encontradas duas carabinas de pressão, dois aparelhos de DVD, materiais estes que segundo as denúncias seriam produtos de furto na região.

Com o indivíduo também foi apreendida uma quantia de R$1.950,00.

Diante do exposto, foi dada a voz de prisão a ele (A. A. N) como partícipe do crime de roubo, uma vez que conforme as denúncias ele forneceu a arma para o crime e pela receptação dos produtos de origem duvidosa.

O suspeito foi conduzido e entregue à Delegacia de Polícia Civil juntamente com os materiais apreendidos.

As diligências continuam no intuito de localizar os autores que participaram diretamente do roubo.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS