Ladrão tenta furtar em ferro-velho, é atacado por cão e pede socorro

Após pular o muro, o criminoso se deparou com um cão da raça Pit-Bull.

Compartilhe!

Um homem de 34 anos foi levado para a Santa Casa de Misericórdia e depois para a delegacia após invadir um ferro-velho para cometer furtos no Bairro Cristo Redentor em Patos de Minas. O fato inusitado ocorreu na madrugada desta terça-feira (11/10). Vizinhos ouviram os pedidos de socorro e acionaram a Polícia Militar, que socorreram e depois prenderam o indivíduo.

Segundo informações apuradas pelo repórter Toninho Cury, o homem de 34 anos pulou o muro de um ferro-velho na esquina da Rua Mato Grosso com a Rua Barão do Rio Branco, no Bairro Cristo Redentor, com intuito de cometer furtos no local. Porém, dentro do imóvel havia um cão de guarda da raça Pit-Bull.

Ao deparar com o animal, o homem começou a pedir socorro e vizinhos acionaram a Polícia Militar. O ladrão foi socorrido com ferimentos no braço e foi levado para a Santa Casa de Misericórdia de Patos de Minas. Após receber atendimento médico, ele foi preso e levado pela manhã para a delegacia de Polícia Civil.

Compartilhe!

3 Comentários
O mais novo
Mais antigo mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Victor tardelli galo
11/10/2022 09:57

agora provavelmente o proprietário deverá responder processo pq não avisou que lá tinha um cão, e o coitado do ladrão ficou ferido, ha credo com essas leis que só beneficiam o infrator, ha credo,

impunidade no brasil é uma vergonha

Caetano
Responder a  Victor tardelli galo
11/10/2022 10:04

Ainda tem retardado querendo votar no lula

Leandro
Responder a  Caetano
11/10/2022 18:37

E miliciano no Bozo

A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

REPORTE DE REPORTAGEM

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.