Ladrão rouba idosa e ameaça estuprá-la em Major Porto

"Se a senhora não calar a boca, eu vou te matar e por fogo na casa" disse o criminoso.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Uma idosa de 79 anos foi vítima de um roubo na noite de terça-feira (09/03) no Distrito de Major Porto em Patos de Minas.

Segundo a Polícia Militar, a vítima estava escovando os dentes quando foi surpreendida pelo criminoso. Ele a agarrou pelo pescoço e disse “se a senhora não calar a boca, eu vou te matar e por fogo na casa”. Na sequência, pediu que ela entregasse o dinheiro.

Com medo, a idosa indicou o local onde ficava guardado e o criminoso roubou R$ 60,00. Na sequência, ele foi até a sala onde subtraiu um aparelho celular. Por fim, puxou a vítima até o banheiro e ameaçou estuprá-la, mas não consumou o ato. Ele a deixou trancada no banheiro e fugiu pelos fundos da residência.

A idosa conseguiu abrir a porta e pediu socorro na vizinha. Ela ficou com hematomas vermelhos no pescoço da vítima. Durante os rastreamentos, a PM localizou um boné, que a princípio pertence ao autor do crime. Na sequência identificaram um suspeito, que mora nas proximidades. O jovem de 24 anos negou a autoria do crime, contudo os militares localizaram dois tabletes de substância análoga a maconha. Desconfiados, os PMs foram até um suposto ponto de venda de entorpecentes, porém dois indivíduos fugiram e nada de ilegal foi encontrado no imóvel.

Diante das circunstâncias, o rapaz foi preso por suspeita de roubo e pela posse do entorpecente. O caso será investigado pela Polícia Civil. O dinheiro e o aparelho celular não foram encontrados.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente de seu respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Para denunciar um comentário ofensivo clique na bandeira vermelha.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.