Ladrão morre afogado após ser perseguido por populares

O suspeito pulou na lagoa e acabou se afogando. Segundo os Bombeiros, uma réplica de arma de fogo foi encontrada na água.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
ladrão morre afogado
Mergulhadores dos Bombeiros encontraram o corpo.
Foto: Divulgação (Corpo de Bombeiros/MG)

Ladrão morre afogado ao tentar realizar um assalto em via pública na manhã deste sábado (13/07) no Bairro São Bento em Belo Horizonte. Populares interviram e perseguiram o suspeito. Ele pulou na lagoa da Barragem Santa Lúcia e acabou se afogando.

Segundo o Corpo de Bombeiros, testemunhas disseram que ele se debateu e em seguida submergiu. Dois mergulhadores foram até o local e localizaram o corpo a quatro metros de profundidade.

Ainda segundo os Bombeiros, uma réplica de arma de fogo foi encontrada na água. O corpo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal).

A Polícia Militar esteve no local, colheu informações e registrou um boletim de ocorrência.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
ATENÇÃO: Dê preferência em utilizar sua conta do Facebook ou Google para comentar. Comentários com cinco descutidas serão submetidos a moderação. Para denunciar um comentário, clique na bandeira vermelha.
Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.