Ladrão morre afogado após ser perseguido por populares

O suspeito pulou na lagoa e acabou se afogando. Segundo os Bombeiros, uma réplica de arma de fogo foi encontrada na água.

Compartilhe!

ladrão morre afogado
Mergulhadores dos Bombeiros encontraram o corpo.
Foto: Divulgação (Corpo de Bombeiros/MG)

Ladrão morre afogado ao tentar realizar um assalto em via pública na manhã deste sábado (13/07) no Bairro São Bento em Belo Horizonte. Populares interviram e perseguiram o suspeito. Ele pulou na lagoa da Barragem Santa Lúcia e acabou se afogando.

Segundo o Corpo de Bombeiros, testemunhas disseram que ele se debateu e em seguida submergiu. Dois mergulhadores foram até o local e localizaram o corpo a quatro metros de profundidade.

Ainda segundo os Bombeiros, uma réplica de arma de fogo foi encontrada na água. O corpo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal).

A Polícia Militar esteve no local, colheu informações e registrou um boletim de ocorrência.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.