Ladrão invade residência durante a madrugada e furta Iphone

A Polícia Militar conseguiu recuperar o aparelho e prendeu um suspeito.

Compartilhe!

Foto: Divulgação (Polícia Militar)

A Polícia Militar recuperou na madrugada desta quinta-feira (15-04) um aparelho furtado de uma casa na Rua Prefeito Camundinho no Bairro Brasil, e prendeu um homem de 34 anos pelo crime de furto.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima, de 35 anos, acionou a PM relatando que nesta madrugada, por volta das 04h, acordou e deu falta do aparelho Iphone 11/pro, de cor dourada. Ela disse ainda que, por mais de uma hora procurou o aparelho avaliado em sete mil reais por todos os cômodos da casa e não o localizou.

Depois, ela percebeu que a janela do quarto estava aberta e que provavelmente, alguma pessoa entrou e furtou o aparelho. Ao chegar ao local, os militares encontraram a cerca elétrica da parte da frente danificada.

Os militares, com ajuda da vítima, acessaram o sistema de rastreamento e conseguiram a localização do aparelho. De imediato, os policiais foram ao endereço, em uma casa na Rua Joaquim Fubá, no Bairro Nossa Senhora Aparecida, onde abordaram o indivíduo bastante conhecido do meio policial.

Ao ser questionado, ele negou furto, porém durante as buscas, o aparelho foi encontrado no quarto, escondido na espuma do sofá. Diante dos fatos, o Iphone foi recolhido para ser restituído para a vítima. O suspeito foi preso e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil.

Vale ressaltar que esse homem possui várias passagens pela polícia e está em regime de prisão domiciliar, porém não cumpre as ordens judiciais.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.