Ladrão invade casas, furta objetos e na fuga, depara com a Polícia Militar

Suspeito danificou portões eletrônicos de três residências no Bairro Jardim Califórnia.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Um ladrão de 29 anos foi novamente preso pela Polícia Militar na noite desta sexta-feira. Ele teria invadido algumas casas na Rua Adão Basílio de Brito, no Bairro Jardim Califórnia em Patos de Minas, e furtado diversos pertences dos moradores. Na fuga, deparou com uma viatura da Polícia Militar.

Segundo informações da PM, durante patrulhamento, os policiais depararam com o suspeito, de 29 anos. Ao ser abordado, os militares encontraram diversos produtos os quais ele tinha acabado de furtar.

O ladrão confessou aos policiais que havia danificado os portões eletrônicos da garagem e entrado em três casas na Rua Adão Basílio de Brito. Porém, num local, ele havia deparado com uma moradora e evadiu sem nada levar.

Com os suspeitos, os policiais encontraram duas garrafas de uísque, duas caixas de som, joias, bijuterias, roupas e dois bonés.

Os policiais foram até as casas e entraram em contato com as vítimas, que reconheceram os materiais.

O suspeito foi preso e levado para a delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas.

Ainda de acordo com a polícia, o ladrão possui várias passagens policiais contra o patrimônio, principalmente por furto e roubo. Ele saiu do presídio no mês de março de 2022 e desde então está sendo preso frequentemente.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

2 Comentários
O mais novo
Mais antigo mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Divino
14/05/2022 23:07

Nenhum desse políciais não tinha um revólver

Tô de olho
14/05/2022 08:11

Da um chá nele, chá de sumiço

A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.