Ladrão invade casa, revira quarto e furta 12 mil reais no Bairro Nova Floresta

A moradora da casa estava nos fundos e trabalhava com costura no momento do crime.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

A Polícia Militar foi acionada na manhã desta terça-feira (30-03) a comparecer em uma casa no Bairro Nova Floresta para registrar um furto. A vítima de 69 anos relatou para os militares que entre as 09hs e 10h30m, a esposa deparou com o guarda-roupas do quarto todo revirado. Depois o casal percebeu que havia sido furtada a quantia de 12 mil reais, dinheiro este que estava escondido embaixo do colchão.

Ainda segundo a vítima, a esposa que estava na área dos fundos costurando e não percebeu que alguém teria entrado e furtado a casa. Ela disse ainda que, provavelmente, o ladrão entrou pela janela da frente da casa que estava aberta, já que não há sinais de arrombamento no imóvel.

O casal disse para os militares que não possui suspeito e que nenhuma pessoa teria frequentando a casa recentemente. Na rua da residência há uma câmera de segurança de um comércio, porém os funcionários ainda não conseguiram entrar no aplicativo para ter acesso as imagens.

A Polícia Militar segue fazendo os levantamentos para tentar identificar o autor.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.