Ladrão golpeia idoso e foge com R$ 50 mil em Patrocínio-MG

A vítima disse que estava indo ao banco quando foi surpreendida pelo criminoso. Até agora ninguém foi preso.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Um idoso de 62 anos foi assaltado na última quinta-feira (11/07) e teve um prejuízo de R$ 50 mil. Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu no início da tarde na  Avenida Rui Barbosa.

O homem disse que se deslocava para a Caixa Econômica Federal, portando um malote com 50 mil reais em dinheiro. Em dado momento foi surpreendido por um indivíduo moreno escuro, gordinho, forte e com barba por fazer.

O ladrão golpeou o idoso e o jogou no chão. Em seguida pegou o malote e fugiu, junto com um comparsa (alto e magro), em uma uma motocicleta.

Ainda segundo a Polícia Militar, testemunhas disseram que os bandidos estavam trajando uniforme de uma empresa. Na fuga, o garupa deixou o capacete cair ao solo.

Até o fechamento desta matéria, ninguém havia sido preso.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
ATENÇÃO: Dê preferência em utilizar sua conta do Facebook ou Google para comentar. Comentários com cinco descutidas serão submetidos a moderação. Para denunciar um comentário, clique na bandeira vermelha.
Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.