Ladrão golpeia idoso e foge com R$ 50 mil em Patrocínio-MG

A vítima disse que estava indo ao banco quando foi surpreendida pelo criminoso. Até agora ninguém foi preso.

Compartilhe!

Um idoso de 62 anos foi assaltado na última quinta-feira (11/07) e teve um prejuízo de R$ 50 mil. Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu no início da tarde na  Avenida Rui Barbosa.

O homem disse que se deslocava para a Caixa Econômica Federal, portando um malote com 50 mil reais em dinheiro. Em dado momento foi surpreendido por um indivíduo moreno escuro, gordinho, forte e com barba por fazer.

O ladrão golpeou o idoso e o jogou no chão. Em seguida pegou o malote e fugiu, junto com um comparsa (alto e magro), em uma uma motocicleta.

Ainda segundo a Polícia Militar, testemunhas disseram que os bandidos estavam trajando uniforme de uma empresa. Na fuga, o garupa deixou o capacete cair ao solo.

Até o fechamento desta matéria, ninguém havia sido preso.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.