Ladrão furta pertences dos funcionários de empresa de ônibus

Um suspeito foi preso e parte do material recuperado.

Compartilhe!

Ladrão furta pertences dos funcionários de empresa de ônibus

A sede da empresa do transporte coletivo foi invadida na madrugada desta quarta-feira (10/08). O ladrão entrou no imóvel que fica na na Rua Dona Nhá, bairro São Francisco em Patos de Minas. Segundo a Polícia Militar, ele arrombou 14 armários e subtraiu pertences dos funcionários.

Imagens de câmeras de segurança flagram a ação do ladrão que chegou a trocar de camiseta para tentar despistar a polícia. O suspeito foi identificado e preso.

O jovem de 22 anos foi encontrado num imóvel na Rua Zulmira Vieira de Araújo no bairro Jardim Esperança. Parte dos objetos furtados, como anéis e correntes, foram recuperados.

A Polícia Militar ainda apreendeu uma bucha de maconha e sete pedras de crack. Um aparelho celular também foi recolhido.

Por fim, o suspeito foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas. Nem todas as vítimas foram qualificadas. As diligências seguem para recuperar o restante do material furtado.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.