Ladrão furta dinheiro em igreja de São Gotardo

A Polícia Militar prendeu um suspeito pelo crime.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação (Polícia Militar/PMMG)

São Gotardo – Na última sexta-feira (17/07), a Polícia Militar foi acionada a comparecer à Igreja Matriz de São Sebastião. Uma funcionária do escritório paroquial, quando chegou no templo para trabalhar, percebeu que alguém havia quebrado o vidro de uma janela lateral da igreja para adentrá-la.

O vidro da porta da sacristia foi quebrado e a maçaneta danificada. O ladrão tentou arrombar um cofre fixo na parede, mas não conseguiu. Já outro cofre, onde ficavam guardadas as ofertas do fiéis, foi arrombado e o dinheiro furtado.

- Continua depois da publicidade -

Durante a análise das imagens de câmeras da igreja, os militares suspeitaram de um indivíduo bastante conhecido pela prática de diversos furtos em São Gotardo.

Após diligências o indivíduo foi localizado e ainda usava as mesmas roupas, corroborando com as imagens gravadas. Foi localizada uma pequena quantia em dinheiro em seu poder (R$2,95), que foi apreendida. A vestimenta que ele usava também foi apreendida, além de um pedaço de madeira e de uma ferramenta, supostamente usada no crime.

Foto: Divulgação (Polícia Militar/PMMG)

O suspeito, de 33 anos, foi preso em flagrante delito e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil em Patos de Minas.


Informações: Polícia Militar

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -