Ladrão entra em salão, pega chave e furta carro; PM prende suspeito

O crime aconteceu durante a manhã desta sexta-feira (12).
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

A Polícia Militar agiu rápido e prendeu um suspeito de furto nesta sexta-feira (12/02). Segundo informações do Sargento Faria, da Polícia Militar, o jovem de 28 anos teria ido até a Rua Espirito Santo e tentou furtar um carro amarelo, porém não conseguiu arrombá-lo. Na sequência entrou em um salão de beleza, pegou as chaves de um GM/Corsa e efetivou o crime.

Assim que foi acionada, a Polícia Militar iniciou os procedimentos, sendo verificadas imagens de câmeras de segurança. Desta forma o suspeito foi identificado como sendo um jovem contumaz (conhecido) na prática de furto.

Todas as viaturas foram notificadas sendo o suspeito localizado na Rua Vereador João Pacheco. Em conversa com os militares, ele confessou o crime e disse que havia jogado a chave do carro em um matagal na Rua Rio Grande do Norte.

Os PMs encontraram a chave e em seguida o veículo, que estava próximo a Igreja do Cristo Redentor. De acordo com o Sargento Faria, o suspeito já havia sido preso na semana passada por um furto de celular, mas foi solto após três dias.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.