Ladrão entra em salão, pega chave e furta carro; PM prende suspeito

O crime aconteceu durante a manhã desta sexta-feira (12).
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

A Polícia Militar agiu rápido e prendeu um suspeito de furto nesta sexta-feira (12/02). Segundo informações do Sargento Faria, da Polícia Militar, o jovem de 28 anos teria ido até a Rua Espirito Santo e tentou furtar um carro amarelo, porém não conseguiu arrombá-lo. Na sequência entrou em um salão de beleza, pegou as chaves de um GM/Corsa e efetivou o crime.

Assim que foi acionada, a Polícia Militar iniciou os procedimentos, sendo verificadas imagens de câmeras de segurança. Desta forma o suspeito foi identificado como sendo um jovem contumaz (conhecido) na prática de furto.

Todas as viaturas foram notificadas sendo o suspeito localizado na Rua Vereador João Pacheco. Em conversa com os militares, ele confessou o crime e disse que havia jogado a chave do carro em um matagal na Rua Rio Grande do Norte.

Os PMs encontraram a chave e em seguida o veículo, que estava próximo a Igreja do Cristo Redentor. De acordo com o Sargento Faria, o suspeito já havia sido preso na semana passada por um furto de celular, mas foi solto após três dias.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.