A Polícia Militar agiu rápido e prendeu um suspeito de furto nesta sexta-feira (12/02). Segundo informações do Sargento Faria, da Polícia Militar, o jovem de 28 anos teria ido até a Rua Espirito Santo e tentou furtar um carro amarelo, porém não conseguiu arrombá-lo. Na sequência entrou em um salão de beleza, pegou as chaves de um GM/Corsa e efetivou o crime.
Assim que foi acionada, a Polícia Militar iniciou os procedimentos, sendo verificadas imagens de câmeras de segurança. Desta forma o suspeito foi identificado como sendo um jovem contumaz (conhecido) na prática de furto.
Todas as viaturas foram notificadas sendo o suspeito localizado na Rua Vereador João Pacheco. Em conversa com os militares, ele confessou o crime e disse que havia jogado a chave do carro em um matagal na Rua Rio Grande do Norte.
Os PMs encontraram a chave e em seguida o veículo, que estava próximo a Igreja do Cristo Redentor. De acordo com o Sargento Faria, o suspeito já havia sido preso na semana passada por um furto de celular, mas foi solto após três dias.