Ladrão é novamente flagrado furtando bicicletas dentro de condomínio no Bairro Cidade Nova

Segundo os moradores, não é a primeira vez que o mesmo suspeito furtou bicicleta no local.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Moradores de um condomínio no Bairro Cidade Nova acionaram a Polícia Militar para registrar novamente um furto de bicicleta. O crime aconteceu na madrugada desta quinta-feira (16/06) na esquina da Rua Negrinho de Freitas, com a Avenida Ari Pessoa Franco.

Imagens de segurança flagraram toda a ação do suspeito, que segundo os moradores, é o mesmo que furtou outra bicicleta no mesmo local. No dia 06 de junho, um morador registrou uma ocorrência de um furto de uma bicicleta.

Ainda segundo o morador, ela estava no estacionamento trancada. O ladrão serrou o cadeado do portão, depois pulou o muro da garagem e saiu. O criminoso foi flagrado por uma imagem do lado de fora do condomínio, que mostrou ele carregando a bicicleta mesma trancada.

Já nesta madrugada, as câmeras flagraram o mesmo indivíduo furtar mais uma bicicleta utilizando os mesmos métodos. Os moradores pedem que a população ajude a encontrar as bicicletas.

Qualquer informação, a pessoa pode ligar no 190, da Polícia Militar. Os moradores também reclamam da sujeira de uma área de preservação ambiental, onde tem uma nascente de água. O local está servindo de deposito de lixo.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente de seu respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.