Ladrão é cercado e preso ao tentar furtar em residência no Bairro Lagoa Grande

Durante a fuga, o suspeito derrubou uma mulher, que sofreu ferimentos leves.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram


A Polícia Militar prendeu um homem de 39 anos por tentativa de furto, lesão corporal e resistência. A prisão aconteceu na tarde deste domingo (25/07) na esquina da Rua Barão do Rio Branco com a Rua Rui Barbosa, no Bairrro Lagoa Grande.

Segundo o cadete Ricardo Ferreira da Polícia Militar, após receber denúncias de que um homem tentava entrar num residência na Rua Barão do Rio Branco, próximo a Rua Prefeito Camundinho. As viaturas foram para o local, momento que o suspeito tentou fugir pelos telhados das casas vizinhas.

Os militares realizaram um cerco, momento que ele desceu de um telhado na Rua Rui Barbosa, atravessou a rua e tentou pular a grade de uma residência.

Cercado pela polícia, ele ainda tentou fugir e se chocou com uma mulher, momento que ambos caíram no chão. O suspeito foi dominado e ainda resistiu à prisão.

A mulher ficou ferida, mas recusou atendimento médico. O suspeito foi levado para para a delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas.

Segundo os policiais, ele é suspeito de ter arrombado e furtado produtos de uma creche. Ele negou a acusação para nossa equipe, mas confirmou que estava tentando furtar uma residência na Rua Barão do Rio Branco.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente do respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.