Ladrão covarde amarra idosa e a machuca em comunidade de Patos de Minas

O assalto foi registrado na última quarta-feira (25) em Aragão.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Idosa ferida Aragão - Patos de Minas
Foto: Reprodução

Uma idosa de 90 anos foi agredida durante um assalto na comunidade de Aragão, município de Patos de Minas, na manhã da última quarta-feira (25/05). A idosa foi surpreendida pelo bandido (pele clara, estatura baixa e acima do peso) que logo disse “não reage, quero apenas o dinheiro”.

A aposentada disse que não tinha dinheiro. Neste instante, o ladrão amarrou os braços da vítima, o que causou ferimentos.

Segundo a ocorrência, a idosa relatou que ouviu vozes de outras pessoas do lado de fora do imóvel. O ladrão revirou a casa e fugiu levando R$ 3 mil em espécie.

Por fim, a vítima pediu ajuda na casa de uma vizinha que acionou a Polícia Militar. O marido da idosa, um homem de 87 anos, estava acamado num outro cômodo e não percebeu o assalto.

A PM segue em rastreamentos para identificar e prender o ladrão. Quem tiver informações deve denunciar pelo 190 ou pelo 181 (Disque Denúncia Unificado).

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.