Ladrão arromba veículo e furta três mil reais

Vítima havia estacionado o carro próximo a uma academia.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Uma mulher 35 anos acionou a Polícia Militar relatando que foi vítima de um furto. O fato aconteceu na noite desta quarta-feira (15-09), na Avenida Afonso Queiroz no Bairro Boa Vista.

De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 18 horas, a vítima estacionou o carro VW Gol e foi para a academia. Ao sair do treino, por volta das 20 horas, percebeu que veículo estava arrombado. Um indivíduo não identificado, forçou o vidro da porta traseira esquerda e abriu a porta, furtando a mochila escolar do filho e uma carteira com documentos e dinheiro (R$.3.000,00).

No vidro ficaram as digitais do ladrão, sendo acionada a pericia que realizou os trabalhos que poderão ajudar na identificação. A Polícia Militar segue fazendo os levantamentos para tentar prender o suspeito do crime.

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.