Ladrão arromba veículo e furta bateria no Centro de Patos de Minas

A Polícia Militar agiu rápido, prendeu o suspeito e recuperou a peça veicular.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

A Polícia Militar recuperou uma bateria e prendeu um homem de 29 anos por furto na tarde desta quinta-feira (18-03). A vítima de 30 anos, disse que noite desta quarta-feira (17-03) estacionou o carro, um Fiat/Uno de cor verde na Rua José Reis, em frente ao pronto-socorro do Hospital Regional Antônio Dias e foi acompanhar a esposa que estava em trabalho de parto.

Ao amanhecer, ele saiu do hospital e foi ao carro buscar alguns pertences. Neste instante, percebeu que o carro estava arrombado e ao conferir, notou que a bateria foi furtada. A Polícia Militar foi acionada e com ajuda de imagem do sistema de segurança de uma empresa que fica nas imediações do hospital, os militares conseguiram identificar o suspeito.

Durante o patrulhamento, os militares localizaram o suspeito na Avenida Paranaíba. Ao ser questionado, ele confessou o furto e disse que escondeu a bateria em um lote vago no Beco São João Batista, Bairro Nossa Senhora Aparecida.

Os militares foram ao local indicado e recuperaram a bateria. Diante dos fatos, o homem foi preso por furto e a bateria recolhida para ser devolvida para a vítima.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
ATENÇÃO: Dê preferência em utilizar sua conta do Facebook ou Google para comentar. Comentários com cinco descutidas serão submetidos a moderação. Para denunciar um comentário, clique na bandeira vermelha.
Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.