Ladrão armado rouba mercearia em Monte Carmelo

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Na noite da última quinta-feira (07) a Polícia Militar foi acionada a comparecer em uma mercearia localizada na Av. Brasil Oeste, Bairro Costa Sul em Monte Carmelo.

De acordo com informações da corporação, os proprietários do estabelecimento estavam atendendo clientes quando um indivíduo magro, alto, usando bermuda florida, camisa cinza e capacete entrou, aproximou-se do caixa, apontou um revólver para as vítimas e exigiu o dinheiro.

As vítimas entregaram aproximadamente R$30,00 que estava na gaveta do caixa. Assim que recolheu o dinheiro, o autor saiu do local evadindo na garupa de uma motocicleta vermelha, que era conduzida por outro indivíduo, sentido ao interior do bairro Costa Sul.

As vítimas ainda informaram que o revólver era velho e provavelmente calibre.22. O autor aparentava ser jovem ou adolescente. Não souberam informar nenhuma característica do indivíduo que conduzia a motocicleta.

A PM segue com rastreamentos e até o fechamento desta edição, ninguém havia sido preso.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS