Ladrão armado rouba mercearia em Monte Carmelo

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Na noite da última quinta-feira (07) a Polícia Militar foi acionada a comparecer em uma mercearia localizada na Av. Brasil Oeste, Bairro Costa Sul em Monte Carmelo.

De acordo com informações da corporação, os proprietários do estabelecimento estavam atendendo clientes quando um indivíduo magro, alto, usando bermuda florida, camisa cinza e capacete entrou, aproximou-se do caixa, apontou um revólver para as vítimas e exigiu o dinheiro.

As vítimas entregaram aproximadamente R$30,00 que estava na gaveta do caixa. Assim que recolheu o dinheiro, o autor saiu do local evadindo na garupa de uma motocicleta vermelha, que era conduzida por outro indivíduo, sentido ao interior do bairro Costa Sul.

As vítimas ainda informaram que o revólver era velho e provavelmente calibre.22. O autor aparentava ser jovem ou adolescente. Não souberam informar nenhuma característica do indivíduo que conduzia a motocicleta.

A PM segue com rastreamentos e até o fechamento desta edição, ninguém havia sido preso.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente de seu respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.