Ladrão armado com faca rouba e ameaça trabalhadora no centro de Patrocínio

A vítima se dirigia para o trabalho quando foi abordada pelo bandido que roubou dinheiro e um celular.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Patrocínio – No início da manhã de ontem (21), a PM foi acionada e compareceu na Rua Professor Olímpio dos Santos cruzamento com a Rua Coronel João Candido Aguiar, onde uma vítima relatou que se deslocava para o seu trabalho, momento em que foi abordada por um indivíduo.

De posse de uma faca o bandido rendeu a mulher, anunciou o roubo e sobre fortes ameaças de morte subtraiu-lhe um celular LG K10 e a quantia de R$50,00 em dinheiro.

O autor evadiu pela Rua Professor Olímpio dos Santos sentido a E. E. Dom Lustosa.

A vítima descreveu o bandido como sendo um homem de cor negra, aparentando 40 anos, com aproximadamente 1,80 de altura e com barba rala, trajava blusa de frio preta, calça jeans e boné escuro.

Foto de Capa: Ilustrativa

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.