Ladrão armado com faca rouba dinheiro no centro de Monte Carmelo

A vítima descreveu os autores e a PM segue com rastreamentos, afim de prendê-los.

Compartilhe!

Monte Carmelo – Na manhã de ontem (26), a Polícia Militar foi acionada por uma vítima, a qual relatou que transitava a pé pelas mediações do espaço cultural, Av. Olegário Maciel, bairro Centro, quando foi abordado por um indivíduo magro, estatura mediana, cor parda, trajando camiseta de cor verde e com capacete na cabeça.

O autor utilizando de uma faca, anunciou o assalto, subtraindo a quantia de R$300,00 em dinheiro. Após o roubo, o ladrão subiu na garupa de uma motocicleta de cor preta, com uma faixa vermelha no tanque, sendo o tanque redondo, modelo antigo, a qual era conduzida por um outro individuo magro, cor branca, trajando camiseta de cor vermelha com listras brancas horizontais.

Autores evadiram tomando sentido bairro Batuque Novo. Rastreamentos foram feitos, porém sem sucesso até o momento.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.