Ladrão armado ameaça atirar em jovens em Patrocínio

O bandido fugiu levando dois aparelhos celulares.

Compartilhe!

Duas jovens, de 20 e 15 anos, foram vítimas de um roubo a mão armada na noite do último sábado (27) na Alameda dos Pinheiros em Patrocínio.

De acordo com informações da Polícia Militar, as vítimas estavam sentadas na porta de uma residência momento em que um indivíduo negro, trajando camiseta preta e calça jeans, em uma bicicleta, se aproximou e mostrou uma arma que parecia ser um revólver e exigiu que as vítimas lhe entregassem os celulares.

Ele teria ameaçando atirar caso elas gritassem. Ele fugiu sentido ao Bairro Enéas levando os aparelhos da marca SAMSUNG, modelos J4 e J5, das cores preta e branca respectivamente.

Até o fechamento desta edição, ninguém havia sido preso. Quem tiver informações deve acionar o 190. Ressalta-se que comprar mercadoria roubada configura crime de receptação.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.