Ladrão ameaça matar adolescentes em Patrocínio-MG

O criminoso disse que voltaria caso as vítimas chamassem a polícia.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Ladrão ameaça matar adolescentes em Patrocínio-MG
Foto: Ilustrativa

Dois adolescentes, de 12 e 13 anos, foram vítimas de um assalto na tarde da última segunda-feira (04) em Patrocínio.

De acordo com informações da Polícia Militar, as vítimas transitavam, a pé, pela Rua João Geraldo de Paulo, Bairro Cidade Jardim, momento em que foram abordados por um indivíduo moreno, usando boné preto, camiseta verde na cabeça e que estava em uma bicicleta cross vermelha.

O autor exigiu que uma dos adolescentes entregasse o aparelho celular dizendo: “Passa o celular, passa o celular”.

De posse do aparelho, ordenou para que a vítima trocasse a senha, e após o fato ameaçou os dois jovens, dizendo que se eles chamassem a polícia, voltaria e mataria os dois.

O ladrão evadiu levando o aparelho Samsung J2, cor preta, com capa vermelha. A PM faz rastreamentos para tentar prender o indivíduo, porém sem sucesso até o fechamento desta edição.

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.