Ladrão age à luz do dia e assalta lanchonete em Patrocínio

Até o fechamento desta edição, ninguém havia sido preso.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Patrocínio/MG – Na manhã de ontem (13/06), a PM foi acionada a comparecer na Rua Coronel João Cândido Aguiar, bairro Marciano Brandão, local de funcionamento de uma lanchonete, onde segundo relatos de uma mulher de 37 anos, um individuo chegou no comercio, se passando por cliente, e posteriormente se aproximou dela, mostrando uma arma de fogo, e ordenando que a vítima entrasse no banheiro e entregasse o dinheiro do caixa, cerca de R$40,00.

O bandido era moreno, alto, trajava blusa de frio cor cinza, calça jeans escura, capacete preto e uma mochila de cor preta nas costas.

O autor também levou o aparelho celular da vitima, que estava no balcão, evadindo a seguir, utilizando uma motocicleta de cor vermelha.

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.