Ladrão abre porta-malas e furta bicicleta no estacionamento de supermercado em Patos de Minas

A vítima havia acabado de comprar a bicicleta embalada pelo valor de quatro mil reais.

Compartilhe!

A Polícia Militar está à procura de um rapaz que furtou uma bicicleta que estava no interior de um veículo na Rua Major Gote, no Bairro Cônego Getúlio. Durante o crime, o carro VW/Golf branco da vítima estava parado dentro do estacionamento de um supermercado. O furto aconteceu na tarde desta sexta-feira (18/09).

Segundo informações da Polícia Militar, as câmeras de vídeo monitoramento do supermercado flagraram o momento que o bandido para o carro FIAT/Palio Weekend vermelho ao lado do veículo da vítima. Ele arromba o porta-malas do VW/Golf, retira a caixa que estava a bicicleta e coloca do porta-malas do próprio veículo. Após o crime, ele foge do local.

A vítima retornou para pegar o veículo e percebeu que o porta-malas havia sido arrombado. Ao verificar o interior do veículo, percebeu que a bicicleta havia sido furtada. A Polícia Militar foi acionada e faz rastreamentos para tentar localizar o autor do crime, bem como recuperar o bem da vítima. Qualquer informação, basta ligar no telefone 190 da Polícia Militar ou 181 – Disque Denúncia Unificado.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.