Ladra luta com idoso e rouba dez reais em Monte Carmelo

PM fez rastreamentos, porém a mulher ainda não foi presa.

Compartilhe!

Crime aconteceu na Av Brasil Leste.
Foto: Reprodução (Google Maps)

Um idoso de 71 anos teve sua casa invadida e foi vítima de agressão na tarde do último domingo (02/06) no Bairro Nossa Senhora de Fátima em Monte Carmelo.

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima estava em sua residência, momento que uma mulher forçou o portão, entrou no imóvel  e pegou a quantia de 10 reais que estava em cima de uma mesa.

Em seguida deslocou até o idoso e exigiu o celular e a chave que dava acesso ao restante do dinheiro. Neste momento entraram em luta corporal e a vítima gritou por ajuda e os vizinhos deram socorro.

Com a chegada dos vizinhos a mulher fugiu sentido Bairro Montreal. O idoso relatou que ela é de estatura baixa, cor da pele morena escura e trajava um short de cor branca e uma camisa azul jeans.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.