Ladra luta com idoso e rouba dez reais em Monte Carmelo

PM fez rastreamentos, porém a mulher ainda não foi presa.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Crime aconteceu na Av Brasil Leste.
Foto: Reprodução (Google Maps)

Um idoso de 71 anos teve sua casa invadida e foi vítima de agressão na tarde do último domingo (02/06) no Bairro Nossa Senhora de Fátima em Monte Carmelo.

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima estava em sua residência, momento que uma mulher forçou o portão, entrou no imóvel  e pegou a quantia de 10 reais que estava em cima de uma mesa.

Em seguida deslocou até o idoso e exigiu o celular e a chave que dava acesso ao restante do dinheiro. Neste momento entraram em luta corporal e a vítima gritou por ajuda e os vizinhos deram socorro.

Com a chegada dos vizinhos a mulher fugiu sentido Bairro Montreal. O idoso relatou que ela é de estatura baixa, cor da pele morena escura e trajava um short de cor branca e uma camisa azul jeans.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
ATENÇÃO: Dê preferência em utilizar sua conta do Facebook ou Google para comentar. Comentários com cinco descutidas serão submetidos a moderação. Para denunciar um comentário, clique na bandeira vermelha.
Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.