Kombi pega fogo no Centro de Patos de Minas

Felizmente, ninguém ficou ferido.

Compartilhe!

Foto: Lélis Félix (Patos Notícias)

Uma Kombi pegou fogo na tarde desta quinta-feira (17) na Rua Alfredo Borges no Centro de Patos de Minas.

Um pedestre apagou boa parte das chamas usando uma mangueira enquanto aguardava os Bombeiros. Uma viatura da PM controlou o trânsito.

Depois os Bombeiros usaram extintores para controlar o incêndio. Por fim, com a chegada do caminhão bomba foi feito o rescaldo com água. Os militares estavam empenhados em ocorrências de incêndios florestais fora da cidade e tiveram que vir as pressas para controlar a situação.

O veículo ficou totalmente destruído. Ele pertence a uma operadora de internet.

Foto: Lélis Félix (Patos Notícias)

O motorista, um rapaz de 23 anos que trabalha na empresa, percebeu o fogo no motor, na parte traseira, enquanto trafegava pelo final da Avenida Getúlio Vargas. Ele estava usando a VW/Kombi para fazer uma mudança e transportava embalagens e ferramentas. O veículo estava à venda.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.