ACIDENTE

Kombi Escolar capota na BR 365

Acidente aconteceu no município de Uberlândia.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Uma Kombi escolar capotou ontem a noite, terça-feira (10/12), no km 640 da BR 365 em Uberlândia. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o veículo teria colidido contra um caminhão.

Quando os militares chegaram na BR 365 encontraram a VW/Kombi capotada. Uma mulher, de 38 anos, ficou ferida e foi socorrida para o Pronto Socorro da Uai Roosevelt em Uberlândia. Ela reclamava de dores na região lombar e apresentava escoriações pelo corpo.

O caminhoneiro deixou o local do acidente e até o momento não foi localizado. Foram empenhados três militares do Corpo de Bombeiros e uma viatura no atendimento.

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.