
Foto: PMMG/divulgação.
Um rapaz de 19 anos foi preso por posse ilegal de arma de fogo em Patos de Minas. A prisão aconteceu na tarde desta quinta-feira (24/11) no Beco São João Batista, no Bairro Nossa Senhora Aparecida. Os policiais apreenderam uma pistola calibre .40, oito munições de mesmo calibre e 10 munições de calibre .45.
Segundo informações do boletim de ocorrência, durante patrulhamento, os policiais receberam denúncias de que o rapaz, de 19 anos, estaria ameaçando moradores e se intitulava “Disciplina Social”. O denunciante disse ainda que, quando algum crime relacionado a “violência doméstica” é registrado, o rapaz procura o suspeito, faz ameaças e pratica castigos físicos.
Já outro denunciante contou que o rapaz tem envolvimento com o comércio de drogas no bairro. A denuncia indicou ainda que na casa dele estariam os materiais furtados de uma igreja em data anterior.
Diante das informações, a Polícia Militar deslocou até a casa do suspeito.
O suspeito autorizou os policiais a realizarem buscas na casa. Os militares encontraram 10 munições calibre .45 na estante. A pistola carregada com oito munições estava escondida dentro do fogão, enrolada numa meia.
Diante do flagrante, o suspeito foi preso pela posse ilegal de arma de fogo e munições. Ele foi levado para a delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas. Nenhum material furtado na igreja foi encontrado.
comentários
Erro no texto?
Clique e avise
Pelo ou menos esse rapaz tava fazendo o quê a lei não faz, defendendo as mulheres
Uai pessoal vamo fazer uma rifa para ele conseguir outra ele não pode fica sem vocês não acha ?
Esses denunciante deve ser os próprios espancador de mulher, Vou da meus parabéns esse jovem deveria era deixa ele armado já que tá aí pra defende as mulhereses ,acho deveria ter mais justiceiros assim principalmente pra matar os estrupadores dessa cidade e as algumas criaturas que diz ser mães mais parece uns demônios que judia das crianças inocentes
Finalmente alguém defendendo as mulheres 👏👏👏
Gente, deixa o rapaz agir… me diz quem desses denunciantes foi lá defender as mulheres… deixa ele castigar os meliantes, pelo menos assim não ficam impune …
Se ele continuar assim não demora ser convidado para ser ministro.