Justiça permite retorno das aulas presenciais nas escolas estaduais

O Governo Estadual ainda anunciará uma data para o retorno as atividades presenciais.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

O mandado de segurança que impedia o retorno das aulas presenciais na rede estadual de ensino foi derrubado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG).

No ano passado (2020), o governo de Minas Gerais chegou a anunciar o retorno das aulas mas foi impedido após o Sindicato Único dos Trabalhadores em Educação de Minas Gerais (Sindi-UTE) impetrar com uma ação judicial.

A derrubada do mandado de segurança aconteceu nesta quinta-feira (10). Em nota o sindicato informou que: “estamos em mais um momento de agravamento da crise sanitária em nosso Estado, com o constante crescimento do número de casos em toda Minas Gerais, inclusive com a chegada de novas cepas da doença, o que ensejaria na necessidade de manutenção da medida e não o contrário, conforme foi decidido”.

Ainda não há uma data para o retorno das aulas presenciais nas escolas estaduais. O Governo de Minas Gerais deve se pronunciar nos próximos dias.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

1 Comentário
O mais novo
Mais antigo mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Sei não
10/06/2021 16:53

Sei não

A responsabilidade pelo comentário é totalmente de seu respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.