Justiça determina que Patos de Minas feche o comércio ou saia do Minas Consciente

Decisão saiu nesta terça-feira (16/06) e cabe recurso.

Compartilhe!

Foto: Divulgação

Uma decisão da Justiça determinou que Patos de Minas tem cinco dias para cumprir as recomendações do Minas Consciente. O município está na onda verde que permite o funcionamento apenas de atividades essenciais, ou seja, boa parte do comércio teria que ser fechado.

A decisão judicial também estabelece que é direito do executivo deixar o Minas Consciente, o que na prática significaria a permanência da flexibilização das atividades comerciais.

A decisão é da 2ª Vara Cível da Comarca de Patos de Minas e foi assinada pelo juiz de direito, Marcus Caminhas Fasciani. A prefeitura pode recorrer da decisão.

Clique aqui e acesse a íntegra da decisão judicial.

Na segunda-feira passada (08/06), o governador Romeu Zema (NOVO) disse em entrevista exclusiva ao Triângulo Notícias que os protocolos do Minas Consciente são optativos e elogiou o planejamento urbano de Patos de Minas. (clique aqui e confira)

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.