Justiça determina que Patos de Minas feche o comércio ou saia do Minas Consciente

Decisão saiu nesta terça-feira (16/06) e cabe recurso.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Foto: Divulgação

Uma decisão da Justiça determinou que Patos de Minas tem cinco dias para cumprir as recomendações do Minas Consciente. O município está na onda verde que permite o funcionamento apenas de atividades essenciais, ou seja, boa parte do comércio teria que ser fechado.

A decisão judicial também estabelece que é direito do executivo deixar o Minas Consciente, o que na prática significaria a permanência da flexibilização das atividades comerciais.

A decisão é da 2ª Vara Cível da Comarca de Patos de Minas e foi assinada pelo juiz de direito, Marcus Caminhas Fasciani. A prefeitura pode recorrer da decisão.

Clique aqui e acesse a íntegra da decisão judicial.

Na segunda-feira passada (08/06), o governador Romeu Zema (NOVO) disse em entrevista exclusiva ao Triângulo Notícias que os protocolos do Minas Consciente são optativos e elogiou o planejamento urbano de Patos de Minas. (clique aqui e confira)

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles. Ao comentar você aceita nossos Termos de Uso e nossa Política de Privacidade.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.