Justiça decreta prisão preventiva de Jorge Marra

Ele procurado pelo assassinato do pré-candidato a vereador Cássio Remis.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

A justiça acatou a representação da Polícia Civil e decretou no fim da tarde desta sexta-feira (25/09) a prisão preventiva de Jorge Moreira Marra. Agora, ele é considerado foragido pela morte do pré-candidato a vereador Cássio Remis. O crime foi na tarde desta quinta-feira, no pátio da Secretaria Municipal de Obras de Patrocínio.

Jorge Marra era secretário municipal de obras e é irmão do prefeito de Patrocínio, Deiró Moreira Marra. Segundo o delegado regional de Polícia Civil, o mandado de prisão já foi expedido e a Polícia Civil já cadastrou no sistema nacional, ou seja, está sendo procurado em todo território brasileiro.

A Polícia Civil tenta contato com os advogados dele e da família para tentar negociar a apresentação de Jorge Marra. Se localizado em qualquer local do país, ele será recambiado para Patrocínio/MG, onde será ouvido pela Polícia Civil.

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.