Justiça condena homem por assassinato em Lagoa Formosa

Acusado foi condenado a sete anos de prisão.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Tribunal do Júri.
Fotos: Toninho Cury

A Justiça em Patos de Minas condenou um rapaz de 29 anos por assassinato. A decisão judicial foi expedia após júri realizado na tarde desta quarta-feira (25/08) na Comarca do Fórum de Patos de Minas. Leandro Fernandes da Silva de 29 anos, foi condenado a sete anos de prisão pela morte de Erivelton Farley Ferreira, que na época do crime estava com 33 anos.

O assassinato aconteceu no dia 29 de agosto de 2020 quando a vítima se encontrava na casa do acusado, situada no Bairro Babilônia. Durante uma discussão, o acusado e o irmão, um jovem menor de idade, teriam efetuado vários disparos de arma de fogo contra a vítima, conhecida como “Zóio”.

No dia do crime, Erivelton chegou a ser socorrido com vida até o Hospital Municipal, sendo em seguida transferido para Patos de Minas, mas não resistiu aos ferimentos e morreu algum tempo depois. O acusado Leandro e o irmão foram detidos no mesmo dia do homicídio.

O réu estava sendo julgado pelo crime de homicídio e por corrupção de menores, mas foi absolvido da segunda acusação. No final Leandro Fernandes da Silva recebeu a sentença de sete anos de prisão por homicídio simples, inicialmente em regime fechado.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente do respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.