Justiça concede uso dos leitos do São Lucas para a prefeitura de Patos de Minas

Os leitos clínicos e de UTI serão usados para o tratamento de pacientes com COVID-19.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

A prefeitura de Patos de Minas conseguiu através da Justiça o uso dos leitos clínicos e de UTI. A decisão saiu no final da tarde desta sexta-feira (19).

O oficial de Justiça, acompanhado de representantes da prefeitura estiveram no hospital e informaram o diretor administrativo, Willian de Magalhães, da decisão.

Segundo a Secretaria de Saúde, a prefeitura administrará todos os leitos da unidade. A expectativa que o atendimento aos pacientes COVID comece na próxima semana.

Confira a nota emitida pela prefeitura:

A prefeitura municipal entrou, nesta quinta feira, com um pedido de intervenção judicial no Hospital São Lucas.

A intenção do município ao ingressar com o pedido era de ocupar os leitos disponíveis no hospital relativos à Covid-19, para que os mesmos estivessem a disposição da população o mais rápido possível.

O pedido foi acatado na tarde desta sexta-feira, e neste momento, as equipes da secretaria de saúde, vigilância sanitária e a procuradoria do município fazem o inventário do hospital, que ainda não está apto para atendimento.

Matéria em Atualização

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente de seu respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Para denunciar um comentário ofensivo clique na bandeira vermelha.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.