Juiz eleitoral Tenório Santos fala sobre o trabalho da justiça e como denunciar abusos de candidatos

O juiz concedeu entrevista ao Portal Patos Notícias para falar sobre as eleições 2020.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

O juiz eleitoral, Tenório Silva Santos, recebeu o repórter Igor Nunes do Patos Notícias e concedeu entrevista sobre o trabalho da justiça eleitoral em Patos de Minas, além de falar sobre o que pode e o que não pode durante as eleições.

O meritíssimo explicou que qualquer irregularidade feita pelo partido ou candidato, é preciso que as pessoas denunciem. Basta ir até o cartório eleitoral ou acessar o site do TRE/MG, onde existe o link de denúncia online. “Lá ele pode fazer a denúncia, relatar os faltos e é bom observar que é preciso provas”, ressaltou.

Tenório também falou sobre o uso da internet durante as campanhas políticas, sobre os prazos dos registros de candidatura e da expectativa da campanha municipal.

 

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.