Juiz eleitoral Tenório Santos fala sobre o trabalho da justiça e como denunciar abusos de candidatos

O juiz concedeu entrevista ao Portal Patos Notícias para falar sobre as eleições 2020.

Compartilhe!

O juiz eleitoral, Tenório Silva Santos, recebeu o repórter Igor Nunes do Patos Notícias e concedeu entrevista sobre o trabalho da justiça eleitoral em Patos de Minas, além de falar sobre o que pode e o que não pode durante as eleições.

O meritíssimo explicou que qualquer irregularidade feita pelo partido ou candidato, é preciso que as pessoas denunciem. Basta ir até o cartório eleitoral ou acessar o site do TRE/MG, onde existe o link de denúncia online. “Lá ele pode fazer a denúncia, relatar os faltos e é bom observar que é preciso provas”, ressaltou.

Tenório também falou sobre o uso da internet durante as campanhas políticas, sobre os prazos dos registros de candidatura e da expectativa da campanha municipal.

 

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.