Jovens vão parar na cadeia após Polícia Civil desmembrar esquema de tráfico de drogas em Patos de Minas

Os jovens foram detidos e apresentados na delegacia nesta quarta-feira (04/10). Uma grande quantidade de maconha foi apreendida.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Polícia Civil Triângulo Notícias
Foto: Divulgação (PCMG)

A Polícia Civil de Patos de Minas conseguiu desarticular um esquema de tráfico de drogas. Três jovens foram presos e aproximadamente 25 kg de maconha foram apreendidos. Os indivíduos foram apresentados à imprensa no início da tarde desta quarta-feira (04/10).

Leandro Souza Magalhães de 19 anos, vulgo Leandrim, foi preso na Rua Barão do Rio Branco portando drogas, dinheiro e uma balança de precisão. Na continuidade da operação, Gabriel Marcos Moreira Benedito de 20 anos, conhecido como Biel, foi preso na Orla da Lagoinha. O estudante universitário foi citado várias vezes nas denúncias feitas pela população.

Polícia Civil Triângulo Notícias
Foto: Divulgação (PCMG)

O terceiro detido foi João Lucas Borges de Magalhães de 23 anos, o Lukinha. Ele mora uma república no Bairro Guanabara. Os jovens estariam buscando drogas em Uberlândia e vendendo em Patos de Minas, possivelmente para estudantes universitários.

A droga foi apreendida pela Polícia Civil. As investigações seguem e os indivíduos foram encaminhados para o presídio Sebastião Satiro.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente de seu respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Para denunciar um comentário ofensivo clique na bandeira vermelha.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.