Jovens tentam vender munições através das redes sociais e acabam presos na zona rural de Monte Carmelo

Uma espingarda foi apreendida pelos policiais militares.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação (Polícia Militar/MG)

No final da tarde de ontem (06/03), após informações recebidas no aplicativo “WhatsApp” repassadas por um militar informando que indivíduos anunciava, via redes sociais, munições para venda, as viaturas de Celso Bueno e Iraí de Minas deslocaram à Fazenda Santo Antônio, localizada em Monte Carmelo.

No local abordaram os autores A.H.F.S. de 23 anos e J.A.C. de 28 anos, sendo localizado uma arma de fogo espingarda .12, no entanto as munições anunciadas não foram localizadas. Os autores foram presos e encaminhados para a delegacia.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
ATENÇÃO: Dê preferência em utilizar sua conta do Facebook ou Google para comentar. Comentários com cinco descutidas serão submetidos a moderação. Para denunciar um comentário, clique na bandeira vermelha.
Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.