Jovens tentam vender munições através das redes sociais e acabam presos na zona rural de Monte Carmelo

Uma espingarda foi apreendida pelos policiais militares.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Foto: Divulgação (Polícia Militar/MG)

No final da tarde de ontem (06/03), após informações recebidas no aplicativo “WhatsApp” repassadas por um militar informando que indivíduos anunciava, via redes sociais, munições para venda, as viaturas de Celso Bueno e Iraí de Minas deslocaram à Fazenda Santo Antônio, localizada em Monte Carmelo.

No local abordaram os autores A.H.F.S. de 23 anos e J.A.C. de 28 anos, sendo localizado uma arma de fogo espingarda .12, no entanto as munições anunciadas não foram localizadas. Os autores foram presos e encaminhados para a delegacia.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente do respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.