Jovens são presos pela PM e confessam terem roubado mercearia em Monte Carmelo

Um dos suspeitos fugiu, se escondeu em um curral, porém foi capturado pelos militares.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Material apreendido pela Polícia Militar de Monte Carmelo.
Foto: Divulgação (PMMG)

Na madrugada de ontem, quinta-feira (08/03), a Polícia Militar deu continuidade aos rastreamentos no intuito de identificar os autores do roubo a uma mercearia. Os PMs militares receberam informações de que os autores do delito estariam escondidos em uma residência situada à Rua Quirino Jose Quadros e que estes seriam F.J.R. de 29 anos e L.A.C. de 26 anos.

Diante disso, os militares passaram a monitorar o local e tiveram êxito na abordagem de quatro indivíduos que estavam na referida residência.

- Continua depois da publicidade -

Durante a abordagem, o autor F.J.R. tentou evadir e se escondeu em um curral próximo ao local, momento em que foi encontrado e contido, bem como localizada no matagal uma arma de fabricação caseira, semelhante a uma submetralhadora;

Em verificação às imagens do circuito de câmeras do local do roubo, observou-se que a arma utilizada foi a mesma encontrada com os suspeitos.

Os dois suspeitos confessaram a autoria do roubo à mercearia, alegando ter dividido o dinheiro subtraído, bem como vendido os telefones celulares das vítimas. Foi dado voz de prisão a F.J.R. e L.A.C., os quais foram apresentados a Depol, juntamente com a arma apreendida

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -