Jovens são presos pela PM e confessam terem roubado mercearia em Monte Carmelo

Um dos suspeitos fugiu, se escondeu em um curral, porém foi capturado pelos militares.

Compartilhe!

Material apreendido pela Polícia Militar de Monte Carmelo.
Foto: Divulgação (PMMG)

Na madrugada de ontem, quinta-feira (08/03), a Polícia Militar deu continuidade aos rastreamentos no intuito de identificar os autores do roubo a uma mercearia. Os PMs militares receberam informações de que os autores do delito estariam escondidos em uma residência situada à Rua Quirino Jose Quadros e que estes seriam F.J.R. de 29 anos e L.A.C. de 26 anos.

Diante disso, os militares passaram a monitorar o local e tiveram êxito na abordagem de quatro indivíduos que estavam na referida residência.

Durante a abordagem, o autor F.J.R. tentou evadir e se escondeu em um curral próximo ao local, momento em que foi encontrado e contido, bem como localizada no matagal uma arma de fabricação caseira, semelhante a uma submetralhadora;

Em verificação às imagens do circuito de câmeras do local do roubo, observou-se que a arma utilizada foi a mesma encontrada com os suspeitos.

Os dois suspeitos confessaram a autoria do roubo à mercearia, alegando ter dividido o dinheiro subtraído, bem como vendido os telefones celulares das vítimas. Foi dado voz de prisão a F.J.R. e L.A.C., os quais foram apresentados a Depol, juntamente com a arma apreendida

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.