MENU

Jovens são presos após PM localizar droga e chaves de origem duvidosa no Bairro Cristo Redentor em Patos de Minas

Os militares suspeitam que as chaves encontradas sejam de veículos roubados/furtados.


👤 Patos Notícias
🕓 15/06/2018 - 11:23


No final da tarde de ontem, quinta-feira (14), a Polícia Militar de Patos de Minas realizou novas prisões de indivíduos suspeitos de estarem envolvidos com o tráfico de drogas.

De acordo com as informações repassadas a redação do Triângulo Notícias, várias denúncias davam conta de que estaria ocorrendo tráfico de drogas em uma residência localizada na Rua Doutor Marcolino, Bairro Cristo Redentor.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Quando os militares chegaram ao local, perceberam a movimentação de pessoas, realizaram cerco à residência e quando aproximaram para realizarem abordagem, alguns indivíduos entraram correndo para o interior do imóvel e um indivíduo arremessou, por cima do muro dos fundos uma pedra grande de substância semelhante à crack, que foi localizada pelo PM que estava posicionado nos fundos da residência.

Diante do flagrante delito, os militares realizaram abordagem à residência, onde foram abordados diversos indivíduos de ambos os sexos, os quais foram submetidos a busca pessoal. Também localizaram a quantia de R$495,00 em dinheiro. Em uma lixeira, do lado de fora da residência, foi localizado um maço de cigarro, contendo em seu interior a quantia de R$426,00 em dinheiro.

No quarto do suspeito 18 anos, foram localizadas 06 chaves de veículos diversos, sendo uma delas de um automóvel marca Fiat.

Ao questionarem o suspeito quanto à origem das chaves, ele entrou em diversas contradições, dizendo que tinha achado, depois disse que tinha ganhado, depois que não eram de sua propriedade e que ele não possui nenhum veículo.

Por serem de origem duvidosa, as chaves foram apreendidas. Ao indagar os indivíduos de quem seria a propriedade da droga localizada, de imediato o suspeito 25 anos, assumiu a propriedade da droga, porém as denúncias seriam voltadas para o primeiro autor. Diante do exposto, os suspeitos foram presos em flagrante delito por tráfico de drogas, sendo conduzidos e entregues à Delegacia, juntamente todo o material apreendido.