Jovens são presos após PM localizar droga e chaves de origem duvidosa no Bairro Cristo Redentor em Patos de Minas

Os militares suspeitam que as chaves encontradas sejam de veículos roubados/furtados.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

No final da tarde de ontem, quinta-feira (14), a Polícia Militar de Patos de Minas realizou novas prisões de indivíduos suspeitos de estarem envolvidos com o tráfico de drogas.

De acordo com as informações repassadas a redação do Triângulo Notícias, várias denúncias davam conta de que estaria ocorrendo tráfico de drogas em uma residência localizada na Rua Doutor Marcolino, Bairro Cristo Redentor.

Quando os militares chegaram ao local, perceberam a movimentação de pessoas, realizaram cerco à residência e quando aproximaram para realizarem abordagem, alguns indivíduos entraram correndo para o interior do imóvel e um indivíduo arremessou, por cima do muro dos fundos uma pedra grande de substância semelhante à crack, que foi localizada pelo PM que estava posicionado nos fundos da residência.

Diante do flagrante delito, os militares realizaram abordagem à residência, onde foram abordados diversos indivíduos de ambos os sexos, os quais foram submetidos a busca pessoal. Também localizaram a quantia de R$495,00 em dinheiro. Em uma lixeira, do lado de fora da residência, foi localizado um maço de cigarro, contendo em seu interior a quantia de R$426,00 em dinheiro.

No quarto do suspeito 18 anos, foram localizadas 06 chaves de veículos diversos, sendo uma delas de um automóvel marca Fiat.

Ao questionarem o suspeito quanto à origem das chaves, ele entrou em diversas contradições, dizendo que tinha achado, depois disse que tinha ganhado, depois que não eram de sua propriedade e que ele não possui nenhum veículo.

Por serem de origem duvidosa, as chaves foram apreendidas. Ao indagar os indivíduos de quem seria a propriedade da droga localizada, de imediato o suspeito 25 anos, assumiu a propriedade da droga, porém as denúncias seriam voltadas para o primeiro autor. Diante do exposto, os suspeitos foram presos em flagrante delito por tráfico de drogas, sendo conduzidos e entregues à Delegacia, juntamente todo o material apreendido.

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.