Jovens são presos após PM encontrar arma, maconha e dinheiro em Patos de Minas

Ocorrência foi registrada no bairro Sebastião Amorim na noite desta segunda-feira (03).

Compartilhe!

Foto: Toninho Cury

Dois jovens de 22 anos foram presos no bairro Sebastião Amorim em Patos de Minas. Na residência deles foi encontrada uma arma de fogo e dois tabletes de maconha.

Segundo a Polícia Militar, denúncias apontaram que estaria ocorrendo tráfico em uma casa na Rua Omar Cury. Os militares foram até o local, fizeram monitoramento e verificaram uma movimentação atípica.

Os PMs procederam com a abordagem e questionaram o morador a respeito da denúncia. Ele teria negado a existência de arma de fogo e permitiu as buscas. Em um dos quartos dos fundos foi encontrado um revólver calibre .32, um tablete de maconha, certa quantia em dinheiro e uma touca ninja.

Foto: Toninho Cury

Na continuidade, os militares verificaram outros cômodos da casa e encontraram mais dinheiro, o que totalizou R$ 1760,00, e um segundo tablete de maconha.

Ainda de acordo com a PM, os dois suspeitos foram presos em flagrante por suspeita de tráfico de drogas. Um terceiro suspeito foi identificado e apontado como o suposto dono da arma, de parte do dinheiro e de um dos tabletes de maconha.

O material foi entregue na delegacia de Polícia Civil. A arma será periciada para verificar se ela foi utilizada em algum crime recente.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.