Jovens são presas com droga e dinheiro em Patos de Minas

Uma pedra grande de crack foi recolhida.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Patos de Minas – Duas mulheres de 22 anos foram presas pela Polícia Militar na noite desta segunda-feira (01/08), por envolvimento no tráfico de drogas. Os policiais apreenderam uma pedra grande crack e R$ 224,00.

A Polícia Militar fazia patrulhamento pela Avenida Arlindo Porto, Bairro Cristo Redentor. Em certo momento, os militares visualizaram as duas mulheres andando em atitude suspeita. Ao perceberem a presença policial, elas ficaram inquietas e até mudaram de direção.

Desconfiados, os militares abordaram as suspeitas. Uma policial feminina foi solicitada para dar apoio nas buscas. Uma das suspeitas tentou correr, arremessou algo em cima de um telhado e foi novamente abordada.

Com autorização do morador, os militares conseguiram localizar uma pedra grande crack. Com a outra mulher, os policiais encontraram R$ 224,00 em dinheiro, a qual não soube explicar a procedência.

Ainda segundo a PM, uma das suspeitas reagiu e foi necessário o emprego de força física para a imobilização.

Diante dos fatos, a droga e o dinheiro foram apreendidos e as duas mulheres conduzidas para a delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.