Jovens são pegos no ‘flagra’ preparando drogas no Bairro São Cristóvão em Patrocínio

A dupla foi presa em flagrante e conduzida para a delegacia de plantão. Eles alegaram que o entorpecente era para consumo próprio, porém a versão será apurada pela Polícia Civil.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação (Polícia Militar de Patrocínio)

Na noite do último sábado (17/02), em Patrocínio, por volta de 22h41min, a Sala de Operações da Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima informando que um veículo Fiat/Uno, placa JID-3732, roubado no dia 12/02/2018, estaria escondido no corredor de uma residência na Rua Pinto Dias, bairro São Cristóvão.

Ao ser realizada a verificação do local indicado na denúncia, constatou-se tratar de um corredor, onde existiam vários barracos. No local, os militares não localizaram o veiculo, no entanto visualizaram os autores M.V.S. de 23 anos e J.J.S.S. de 21 anos, no momento em que preparavam entorpecentes para serem comercializados.

- Continua depois da publicidade -

Foi procedida a abordagem sendo localizado no colo de um dos autores um prato contendo uma mistura de substância semelhante à cocaína. Já com o outro autor foi localizada uma pedra bruta de crack de tamanho médio, que se fracionada renderia aproximadamente 15 pedras de tamanho comercial.

No barraco em que estavam os autores ainda foram encontrados diversos materiais utilizados para o preparo de entorpecentes para venda, tais como lâminas de Gilette, saquinhos para dolagem, colher com resquícios de droga e substância semelhante a acido bórico. Os autores assumiram a propriedade da droga, porém disseram ser para consumo pessoal. Os autores foram presos e conduzidos à delegacia de plantão juntamente com os materiais apreendidos.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -