Jovens são pegos no 'flagra' preparando drogas no Bairro São Cristóvão em Patrocínio

A dupla foi presa em flagrante e conduzida para a delegacia de plantão. Eles alegaram que o entorpecente era para consumo próprio, porém a versão será apurada pela Polícia Civil.

Compartilhe!

Foto: Divulgação (Polícia Militar de Patrocínio)

Na noite do último sábado (17/02), em Patrocínio, por volta de 22h41min, a Sala de Operações da Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima informando que um veículo Fiat/Uno, placa JID-3732, roubado no dia 12/02/2018, estaria escondido no corredor de uma residência na Rua Pinto Dias, bairro São Cristóvão.

Ao ser realizada a verificação do local indicado na denúncia, constatou-se tratar de um corredor, onde existiam vários barracos. No local, os militares não localizaram o veiculo, no entanto visualizaram os autores M.V.S. de 23 anos e J.J.S.S. de 21 anos, no momento em que preparavam entorpecentes para serem comercializados.

Foi procedida a abordagem sendo localizado no colo de um dos autores um prato contendo uma mistura de substância semelhante à cocaína. Já com o outro autor foi localizada uma pedra bruta de crack de tamanho médio, que se fracionada renderia aproximadamente 15 pedras de tamanho comercial.

No barraco em que estavam os autores ainda foram encontrados diversos materiais utilizados para o preparo de entorpecentes para venda, tais como lâminas de Gilette, saquinhos para dolagem, colher com resquícios de droga e substância semelhante a acido bórico. Os autores assumiram a propriedade da droga, porém disseram ser para consumo pessoal. Os autores foram presos e conduzidos à delegacia de plantão juntamente com os materiais apreendidos.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.