Jovens são assassinados e corpos localizados dentro de grota em Abadia dos Dourados

A polícia recebeu uma denúncia anônima que apontou um fazendeiro como sendo o autor dos dois homicídios.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Os corpos foram encontrados juntos dentro de uma grota na zona rural do município.
Foto: Reprodução

A véspera de natal foi marcada por muita violência nas cidades da região. Em Abadia dos Dourados, na tarde de ontem (24/12), o corpo de dois jovens que estavam desaparecidos foram encontrados na zona rural.

De acordo com informações da Polícia Militar, os corpos, em estado avançado de decomposição, estavam no interior de uma grota.

A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada e efetuou os trabalhos de praxe. Uma das vítimas tinha 20 anos (Lindomar de Freitas Júnior) e apresentava uma perfuração no peito, provavelmente oriunda de um disparo de arma de fogo, e um corte profundo no pescoço. Os corpos foram levados ao IML (Instituto Médico Legal).

Já o segundo rapaz (Edmar Júnior de Oliveira Rocha), também de 20 anos, não apresentava, a princípio, sinais de violência.

De acordo com as apurações iniciais da PM, os jovens saíram de casa na noite do dia 22 de dezembro para participar de uma festa em uma boate da cidade e desde então não foram mais vistos. Houve uma denúncia de que o suspeito do fato poderia ser o morador de uma fazenda.

A Polícia Civil assumirá as investigações do caso que já é tratado como homicídio. Uma das hipóteses do crime é que o autor tenha executado os jovens e posteriormente desovado o corpo na grota, região de difícil acesso.

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade é do respectivo autor. Eles não expressam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.