Mais 2 kg de maconha são encontrados na residência de suspeitos flagrados com 47 tabletes na MGC-354

O caso foi registrado na tarde desta quarta-feira no município de Patos de Minas.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação

Na tarde desta quarta-feira (08/08) a Polícia Militar Rodoviária realizou uma grande apreensão de maconha na MGC-354 no município de Patos de Minas.

De acordo com informações repassadas a nossa redação, o veículo Fiat/Pálio estava parado no acostamento da via no KM 170. Dois indivíduos estavam em atitude suspeita e foram avistados pelos militares.

- Continua depois da publicidade -

Foi procedida a abordagem e dois suspeitos de 22 e 24 anos, já conhecidos no meio policial, foram identificados. Ao realizar a busca no interior do automóvel foram localizados 47 tabletes de maconha acondicionados em uma caixa de papelão no porta-malas.

Juntos os tabletes pesam cerca de 45 kg. Essa é uma das maiores apreensões destes últimos oito meses no município.

Os suspeitos alegaram que pegaram a droga em Patrocínio e levariam para Patos de Minas. Eles foram presos em flagrante e encaminhados para a delegacia de Polícia Civil.

Foto: Divulgação

Durante buscas na residência deles foi localizado mais dois quilos de maconha. Essa droga também foi apreendida. No total foram apreendidos nesta ocorrência 47 kg.

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -