Suspeitos de Roubo

Jovens morrem em confronto com a PM em Patrocínio

Os militares alegaram que agiram em legítima defesa.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
O veículo roubado foi recuperado pelos militares.
Foto: Divulgação (Polícia Militar/PMMG)

Dois jovens de 19 e 21 anos foram mortos em um confronto com a Polícia Militar na zona rural de Patrocínio. A corporação alegou que os militares agiram em legitima defesa, já que os suspeitos teriam efetuados disparos de arma de fogo. O fato aconteceu na tarde de quinta-feira, 27 de fevereiro.

Segundo o boletim de ocorrência, no dia anterior (quarta-feira) uma caminhonete Ford/Ranger foi roubada e os ladrões fugiram em direção às comunidades de Samambaia e Martins. Junto com o veículo foi levado um smartphone que estava com o serviço de localização (GPS) ativo.

Os militares rastrearam o smartphone e chegaram até a caminhonete que estava em meio a uma vegetação nas margens do Rio Espírito Santo. No momento que eles averiguavam o veículo, perceberam a aproximação de dois indivíduos.

Ainda de acordo com a ocorrência, os suspeitos estavam com armas em punho e não obedeceram a ordem de parada dos militares. Eles ainda teriam efetuado disparos contra a guarnição que reagiu e os baleou.

Os jovens não resistiram aos ferimentos e morreram no local. A perícia técnica da Polícia Civil procedeu com os trabalhos de praxe. A PM ainda informou que as vítimas reconheceram os rapazes como sendo os autores do roubo.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.