Jovens morrem após serem atingidos por vários tiros em Uberlândia

As vítimas estavam em uma quadra poliesportiva quando foram surpreendidas pelo atirador. Elas chegaram a serem socorridas, mas faleceram no HC/UFU.

Compartilhe!

Um duplo-homicídio aconteceu no final da noite de ontem, terça-feira (17/04), na cidade de Uberlândia. De acordo com a Polícia Militar, as vítimas estavam em uma quadra poliesportiva localizada na Rua Ceará, Bairro Custódio Pereira, quando foram alvejadas por disparos efetuados por um indivíduo desconhecido.

Douglas Wender Cruz de 26 anos foi atingido por 13 tiros e Luiz de Oliveira Vilela de 27 anos foi alvejado por três disparos, sendo dois no peito e um na cabeça. Ambos foram socorridos até o Pronto Socorro do Hospital das Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia, porém não resistiram e vieram a óbito.

Viaturas da PM fizeram intenso rastreamento nos entornos do local, porém nenhum suspeito foi encontrado. Testemunhas afirmaram que o autor seria um homem que trajava roupas pretas e estava em um automóvel de cor prata, possivelmente um GM/Onix ou GM/Corsa.

A perícia técnica da Polícia Civil compareceu ao local e procedeu com os trabalhos técnicos. Foram recolhidos 20 cartuchos deflagrados e três intactos, todos de calibre 9mm. Uma motocicleta, Honda/Titan, foi apreendida. O veículo pertencia a uma das vítimas.

Até o momento, não existem informações a respeito da motivação do crime. Um inquérito será instaurado para apurar as circunstâncias.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.